quarta-feira, 30 de julho de 2014

Filmes Também é arte!

Para aqueles dias que você não está com vontade de fazer nada? Apenas ficar no seu canto e relaxar!!
Venho trazer uma DICA.
Como já deu para perceber, eu adoro vários tipos de artes: Fotos, exposições, seriados e como não falar em Filmes??

Preparei aqui uma lista de alguns filmes (clássicos ou não) que eu adoro. Espero que gostem..



Filme: Convenção das Bruxas (The Witches, 1990)

É um clássico nostalgico pra mim.. Creio que muita gente nunca ouviu falar desse filme, mas ele é otimo! Cheio de efeitos e pra época são muito bons..rsrs


Convenção das bruxas é um filme inglês dirigido por Nicolas Roeg e baseado no livro homônimo de Roald Dahl estrelado por Anjelica HustonJane Horrocks e Rowan Atkinson.


Sinopse: Luke, um menino de 10 anos, é levado à Inglaterra por sua avó Helga apos a morte dos pais. Ao chegarem ao hotel, descobre que uma estranha convenção acontece por ali. Ele percebe que se trata de um encontro de bruxas, no qual está se traçando planos para transformar todas as crianças do mundo em ratos. O pequeno Luke acaba sendo descoberto em uma das reuniões, se torna vitima e acaba sendo transformado em rato junto mais um menino chamado Bruno Jenkins. Mesmo nessa condição, o garoto resolve impedir que este plano diabólico seja colocado em prática, fazendo com que o feitiço vire contra o feiticeiro.
                       
 Trailer: 


Filme: À Espera de um milagre. (the Green Mile, 1999)

 É um filmes emocionante e inesperado. Assisti a muito tempo e desde então eu adoro e recomendo para todo mundo.. Com um ótimo elenco e uma ótima história.. Um Filme lindo, que com certeza vai arrancar lagrimas de seus olhos..rs




The Green Mile é um filme norte-americano de 1999, do gênero drama, dirigido e roteirizado por Frank Darabont com base no livro homônimo de Stephen King, lançado em 1996

Sinopse: 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que tem John Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.


Trailer:


Filme: A invocação do Mal. (The Conjuring, 2013)

Pra quem, assim como eu, curte filmes de terror. Na minha opinião esse foi um dos melhores lançado depois de muito tempo sem lançar filmes de terror verdadeiramente bons. A história é baseada em fatos reais.. A melhor cena do filme é a que ela fica na escada do porão assutada e acende um fósforo, então aparece alguém brincando de "palminhas" com ela.. Muito bom, superrecomendo!!


Invocação do Mal é um filme do gênero terror dirigido por James Wan. Estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, a produção centra-se em dois demonologistas mundialmente conhecidos, que foram contratados para investigar fenômenos sobrenaturais que assombram a família Perron, residentes na pequena cidade de Harrisville. Os dois profissionais só não esperavam encontrar uma entidade demoníaca poderosa, que se tornaria a maior ameaça de suas carreiras. É baseado em uma história real.

Sinopse: No ano de 1971, uma família da pequena cidade de Harrisville, os Perron, muda-se da cidade para uma grande fazenda, que possui mais de 150 anos. Ao chegar lá, a família passa a sofrer nas mãos de espíritos malignos presentes no local. Desesperados para manter suas cinco filhas seguras, Carolyn Perron (Lili Taylor) e seu marido Roger Perron (Ron Livingston) contratam o casal de investigadores paranormais profissionais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga). Porém, estes dois últimos só não esperavam encontrar uma entidade demoníaca poderosa, que se tornaria o maior desafio da história de suas carreiras. De certa forma, o filme perde credibilidade ao associar o espírito que assombra a casa com as assim chamadas "Bruxas de Salém", fazendo bastante confusão entre espiritismobruxaria e satanismo.

 Trailer: 


Filme: Questão de Tempo (About Time,2013)

Esse filme é lindo, romantico e emocionante. Ele me fez pensar em algumas coisas da vida e com certeza vai fazer você pensar também. Se você tivesse como voltar no tempo, nem que fosse uma vez, o que concertaria? Eu sei exatamente o que eu faria. Pelo nome eu não dava nada ao filme, mas ele é muito bom...Assista!!


Questão de tempo é uma comédia romântica britânica sobre viagens no tempo na qual um jovem tenta alterar o seu passado para ter um futuro melhor.Foi escrita e realizada por Richard Curtis, e tem Domhnall Gleeson, Rachel McAdams e Bill Nighy nos papéis principais.

SinopseNo dia em que completa vinte-e-um anos de idade, Tim Lake (Domhnall Gleeson) descobre que consegue viajar no tempo. O seu pai (Bill Nighy), conta-lhe que todos os homens da família sempre tiveram essa capacidade. Ao saber disto, Tim decide regressar à noite de Passagem de Ano na qual a timidez o tinha impedido de beijar uma amiga e corrige essa situação.

No verão seguinte, Charlotte (Margot Robbie), prima do namorado da irmã de Tim, vai passar o verão com a família. Tim sente-se imediatamente atraído por ela e, quando a sua estadia está prestes a terminar, decide confessar a sua paixão. A jovem diz-lhe que ele tomou essa decisão tarde demais e, por isso, Tim volta a viajar no tempo para um momento anterior. Desta vez, Charlotte diz-lhe que ele devia esperar até ao último dia e voltar a tentar. Tim apercebe-se de que ela não se sente atraída por ele e que não serão as viagens do tempo que o irão ajudar. Assim, vê-la partir com o coração partido.
Mais tarde, Tim decide mudar-se para Londres para ser advogado. Muda-se para a casa de um conhecido do pai, Harry, um dramaturgo que passa por dificuldades. Alguns meses depois de se mudar para Londres, um dos amigos de Tim vai visitá-lo e os dois vão jantar ao restaurante "Dans le Noir", onde Tim conhece Mary (Rachel McAdams). Ambos parecem sentir-se atraídos um pelo outro e, quando saem do restaurante, Tim apaixona-se.

Trailer:


Filme: Sempre ao seu lado. (Hachiko: A Dog's Story,  2009)

Esse filme é apaixonante e emocionante também, principalmente para quem, assim como eu (RSRS), ama cachorros.. Não se preocupe em tentar não chorar, pois você vai. Sobre filmes de cachorros, nunca vi um tão bom! E com um ótimo elenco também..


Sempre ao seu lado é um filme de drama norte-americano de 2009, com roteiro baseado em uma história verdadeira de um cão japonês chamado Hachikō. O filme é umremake do original japonês, de 1987Hachiko monogatari. É dirigido por Lasse Hallström, escrito por Stephen P. Lindsey e estrelado por Richard GereJoan Allen e Sarah Roemer.

Sinopse: Hachiko era um cão de rua abandonado, até ser adotado por um professor universitário. Os dois criam laços tão fortes que o cachorro o acompanha ao metrô quando ele sai para trabalhar, e volta para buscá-lo na hora de seu retorno. Um dia, o professor morre, e não mais retorna. Mas Hachiko não desiste. Durante nove anos, volta diariamente à estação, na esperança que seu dono apareça. Sua lealdade e perseverança acabam comovendo a todos que por ali transitam. Baseado na história real do cão Hachiko, em cuja homenagem foi construída uma estátua de bronze na estação Shibuya em Tóquio.

Trailer: 

Por enquanto é isso.  Claro que tem muitos outros filmes muito bons por ai, mas colocarei mais alguns nos próximos Posts sobre filmes!
Deixe nos comentários sua opinião, se assistirá ou ja assistirão e o que acharam. Ok?
Se gosto, segue o meu blog e curta a pg do Face..
Obrigada por acessar.
Xoxo.

15 comentários:

  1. estou curiosa para ver o de terror ! parece bom !!
    já estou seguindo gatona !! beijooos !

    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. O único daí que já assisti e é muito bom é Sempre ao seu lado - também .. choro horrores ! KKK <3
    Sosmeninas2.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain ele é lindo meeeesmo.. Choro muitoooo..kakak
      beijos

      Excluir
  3. Acho Sempre ao seu lado um filme lindo, já assisti Questão de tempo é achei mais ou menos, mas acho que não vou assistir esse de terror não ein hahahah morro de medo!
    Fiquei com vontade de ver (ou rever) todos!
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é realmente lindoo..
      Mas o filme de terror é pesado, se vc tem medo nao assista..xD
      beijos

      Excluir
  4. Falta assistir apenas os 2 primeiros, mas os outros são realmente muito bons^^

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vou ter coragem de assistir Sempre ao seu Lado (eu fico muito mal com coisas de animais rsrs, não sei como tenho coragem de cursar Medicina Veterinária rsrs). Mas adorei Invocação do Mal, e agora quero assistir este Questão de Tempo, que eu não conhecia.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Questão de tempo é tão perfeito <3

    ResponderExcluir
  7. Amo 'Questão de tempo' e 'Sempre ao seu Lado', são incríveis ! .. Reativei meu blog esses dias e adoraria que desse uma passadinha lá também! Obrigada, sucesso e um beijo :* http://www.simplesassim.blog.br/ (Dídi.)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua listinha de filmes , mas sou meio medrosa pra terror, convenção das bruxas é bem antigo msm, estou pensando em rever rsrsrs

    Adorei o blog, já estou até seguindo, me segue tb linda <3

    Pastelgothsyndrome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da postagem, vou anotar alguns pra assistir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti os três primeiros mais de uma vez são ótimos eu adorei
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas
    Post novo

    ResponderExcluir
  11. NOSSA AMO: SEMPRE AO SEU LADO, A ESPERA DE UM MILAGRE! CHORO ATÉ! AMEI SEU BLOG SUPER INTERESSANTE ! UM GRANDE ABRAÇO! JÁ ESTOU TE SEGUINDO http://umsonhodecasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as indicações de filmes! Acredita que eu tenho o DVD do Sempre ao Seu Lado a 2 anos mas nunca tive coragem de assistir? Sou muito cachorreira e acho que vou me acabar de chorar! :(
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir